A procura de imóveis por meio da internet vem crescendo e os profissionais que investem em anúncios em portais tem colhido bons frutos, porem ter um site próprio gera mais retorno do investimento.
Segundo a consultoria ComScore a audiência dos sites imobiliáriosaumentou 18% em outubro, para 4,9 milhões de usuários únicos, acima da audiência total da internet, que avançou 16%, para 50,6 milhões de visitantes únicos
Hoje ter um site é tão importante para o corretor de imóveis quanto seu cartão de visitas, pois alem de atrair um numero maior de clientes ainda facilita a divulgação de todos os seus imóveis para seus clientes aumentando assim a chance de fechar o negócio.
Existem atualmente no mercado varias ferramentas no mercado que facilitam o desenvolvimento do seu site sem ter que investir muito e com baixo custo de manutenção.
Confira nossa pagina no Facebook www.facebook.com/publicidadeimobiliaria
Autor: Rony de lima meneses,
Responsável pelo Blog Marketing e Publicidade Imobiliária
Autorizo usar este artigo desde que mantenha os links e faça referência ao autor:
Responsável pelo Blog Marketing e Publicidade Imobiliária
Autorizo usar este artigo desde que mantenha os links e faça referência ao autor:
Nenhum comentário:
Postar um comentário