quinta-feira, 5 de junho de 2014

MERCADO IMOBILIÁRIO: NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA CORRETORES AMADORES

MERCADO IMOBILIÁRIO: NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA CORRETORES AMADORES

por Marcel Sampaio
mercado imobiliario - não há mais espaço para corretores amadores
Nos últimos cinco anos, o mercado imobiliário absorveu uma grande massa de profissionais interessados em explorar as oportunidades que o Brasil apresentava, e ainda apresenta, no que diz respeito a trilhar uma grande carreira como corretor de imóveis.
Contudo, é comum identificarmos certo número de corretores e corretoras desmotivados pela falta de resultados satisfatórios. O que naturalmente nos leva a fazer uma importante reflexão: será que vale a pena ganhar a vida comercializando imóveis?
Foi por este motivo que entrei em contato com Salim Ary, atual presidente do CRECI-CE em exercício, e o convidei para bater um papo comigo sobre este tema tão polêmico e motivador.

Após assistir à entrevista, você logo percebe que é perfeitamente possível se tornar um corretor de imóveis vencedor. Porém, para se destacar na multidão e se tornar uma referência no mercado imobiliário de sua região, você vai precisar investir na sua carreira com muita intensidade. E isso vai exigir uma busca constante por excelência e inovação.
“Em um mercado altamente competitivo, corretores amadores não tem mais vez. E para se destacar nessa multidão é preciso investir em formação constantemente, explorando novos mercados e ferramentas.”
Aproveito a oportunidade para indicar o artigo “Construa sua audiência postando vídeos“. Nele eu mostro, juntamente Michael Oliveira, o quanto é vantajoso investir na produção de vídeos para vender imóveis através do YouTube. Uma excelente alternativa para se destacar neste mercado tão competitivo.
Mal posso esperar para responder seus comentários no final desta postagem. Eu quero muito te mostrar que existe um novo caminho a ser trilhado como corretor de imóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário