quinta-feira, 5 de junho de 2014

PRIMEIROS PASSOS: COMO O CORRETOR DE IMÓVEIS PODE USAR O EVERNOTE NAS SUAS TAREFAS DIÁRIAS


PRIMEIROS PASSOS: COMO O CORRETOR DE IMÓVEIS PODE USAR O EVERNOTE NAS SUAS TAREFAS DIÁRIAS

por Marcel Sampaio
tutorial-evernote-marcel-sampaio
A organização reflete bastante em qualquer estratégia de marketing pessoal. E é por isso, corretor de imóveis, que hoje trouxe um aplicativo que já havia mencionado em posts anteriores sobre ferramentas, mas que desta vez venho falar especialmente dele: o Evernote.
Disponível para Android, iOS e Windows, este aplicativo funciona na nuvem para você armazenar anotações, fotos, vídeos e áudios, os quais poderão ser acessados posteriormente tanto no seu smartphone, tablet e computador. Mas, como posso fazer do Evernote meu aliado para organizar minhas tarefas do dia-a-dia? É simples, aqui vão algumas dicas do que você pode armazenar no aplicativo:

1-   Contatos de trabalho

Crie uma anotação para adicionar informações detalhadas sobre seus contatos de trabalho, e depois você pode separá-la numa pasta para ficar mais organizada.
1

2- Ideias

Para não perder um momento de inspiração, crie uma anotação e comece a digitar o que está em sua mente. Ou, se preferir, ligue o microfone e comece a falar sobre ela.
Screenshot_2014-04-06-22-18-24

3-  Lista de tarefas

Salve tudo o que você precisa fazer e adicione caixas de verificação para ir riscando à medida que você conclui tal atividade.
Screenshot_2014-04-06-22-20-57

4-   Metas

Fragmente seu grande objetivo em pequenas metas e use caixas de verificação ao lado para marcar as metas atingidas.

5- Reuniões

Você pode fazer anotações sobre as pautas das reuniões, ideias para serem expostas depois da reunião, ou ainda gravar o áudio delas em uma nota.
Screenshot_2014-04-06-22-20-32
Você não sabe como ativar o Evernote? Acesse o aplicativo e crie a sua conta. Para te ajudar a experimentar este programa, trouxe um vídeo que dá explicações iniciais.
http://youtu.be/bqfgPOhvohk
Já tem experiência com ferramentas assim, corretor? Então comente e conte pra nós sua experiência. Vamos compartilhar conhecimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário