quarta-feira, 9 de novembro de 2011

5 ferramentas (grátis) do Google para corretores imobiliários‏

Além dos motores de busca, quais outras ferramentas o Google oferece para que os corretores imobiliários possam otimizar suas campanhas de marketing online? Confira abaixo nossas 5 principais dicas:
Google Alerta
Entregue diariamente à sua caixa de entrada, os Alertas do Google são a maneira perfeita para rastrear menções ao seu nome, o de sua empresa, dos concorrentes do seu negócio, ou qualquer outro tópico que você deseja mais informações.
Google Keyword Tool
O Google Keyword Tool é indispensável para você que deseja descobrir quais as melhores palavras-chave que você deve utilizar em seus anúncios ou nos conteúdos do seu site.
Google Places
Colocar a localização do seu
imóvel no Google Places é extremamente importante para o corretor, ainda mais agora em épocas de resultados de busca no Google.
Google Analytics
Configurar o Google Analytics em seu site vale a pena. Com ele é possível que você acompanhe todos os números e os desempenhos dos seus posts, assim como é possível saber a origem dos usuários que estão lendo seu conteúdo. Sem essa ferramenta, fica mais difícil descobrir o que realmente funciona e agrada seu público.
YouTube
O mercado imobiliário se utiliza cada dia mais das ferramentas de áudio e vídeo, por isso, se você ainda não tiver, é importante que você se familiarize com a plataforma.
Você utiliza mais alguma ferramenta gratuita em seu negócio imobiliário? Conte-nos e ajude o desenvolvimento de profissionais do setor.
por en Marketing Imobiliário

Nenhum comentário:

Postar um comentário