quinta-feira, 10 de novembro de 2011

5 Razões : Seu Cliente não importa Idade

POR Rohit BhargavaMon
Houve um tempo quando a idade usado para a matéria para os comerciantes. Gostaríamos de comprar mídia com base em faixas de idade presumida de audiências na esperança de que este pedaço de informação demográfica iria nos ajudar a atingir as pessoas certas. Na verdade, este é um dos mais tradições antiqüíssimas do planejamento de marketing. É também um dos mais estúpida do. A única coisa sobre a idade é que ele sempre foi usado como um proxy para os juros.
Se você soubesse que alguém era um macho entre as idades de 18-34, você poderia fazer uma suposição de que eles podem gostar de esportes, ou precisa de desodorante, ou beber cerveja.
O problema inerente a este modelo é que você está apenas tentando adivinhar a relevância - mas no momento este foi o melhor que você poderia fazer. Hoje, você pode fazer melhor. Online, as pessoas estão dizendo que eles estão interessados ​​pol Eles estão transmitindo os seus interesses. Suas atividades não são uma caixa preta escondida, eles estão em aberto. Então você não tem que adivinhar que um homem de 25 anos que está assistindo o futebol pode comer o seu pretzels - você pode usar a mídia social e escuta activa para encontrar a mãe de 41 anos de idade, que já contou às amigas os pretzels são sua comida favorita no mundo.
Oh, e pela maneira, você pode encontrar os cinco amigos que com ela partilhou também.
Este é o poder do ambiente on-line ea nova capacidade de segmentação. Comerciantes não precisam contar com a muleta da demografia idade por mais tempo. O problema é que a maioria dos sites e publicações venda de publicidade ainda dependem destes. Assim, a spots de TV, anúncios em revistas e banners on-line ainda estão sendo vendidos em grande parte por meio desses dados demográficos vazio, enquanto que os comerciantes precisam se preocupar é muito diferente.
Aqui estão algumas razões concretas demografia idade geralmente são um desperdício de tempo:
1.People estão mudando a idade e não viver a vida com base em estereótipos tradicionais para suas idades.2.A extremidade superior de um demográfica (34) geralmente não tem quase nada em comum com a extremidade inferior (18).não Devemos deixar de fora 3.Age influenciadores, compradores de presente, e outros para quem a mensagem pode ser relevante, mas não se encaixam os requisitos de idade porque não é o destinatário final do produto.4.Focusing da idade pode levá-lo longe de benefícios emocionais ou relevantes.5.People mentir sobre sua idade o tempo todo.
Então, se você deixar de lado a idade, o que importa mais? Relevância. Se você encontrar o direito de 25 anos de idade, que pensa como um adolescente, ou uma mãe de 36 anos de idade (que pode ser tecnicamente fora de sua idade demográfica), então isso é uma coisa boa. A única maneira de fazer isso é parar de pensar cegamente sobre dados demográficos idade e reorientação sobre os métodos de segmentação que realmente importa, como interesses, grupos de afinidade, localização.
Isso não significa que você pode esquecer alfaiataria sua mensagem para diferentes grupos e faixas etárias, mas o ponto é que você precisa pensar em seu público-alvo em termos de ação e de juros - e não agrupamentos criados artificialmente de idade.
Depois de fazer isso, os lugares que você comprar mídia vai começar a seguir suite. Eles vão vender publicidade com base no que as suas audiências e fazer o que eles dizem e não o que caixa suspensa eles escolheram como estavam tentando registrar hurridly de acesso a um site. Você tem o poder de exigir mais da inteligência dos lugares que você gastar seus dólares de marketing. Os comerciantes que fazê-lo serão os que fazem mais do que simplesmente preenchendo as colunas na planilha de medição mesmo ano após ano.
Como um bônus lado, eles serão os únicos que têm o seu mercado de trabalho muito melhor também.

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