Metro quadrado de imóveis sai em média por 8.437 reais na região que engloba o Ibirapuera e a Vila Nova Conceição
Parque do Ibirapuera, em São Paulo: região passou a ser mais cara da cidade para a compra de uma residência São Paulo – A região formada pelo Ibirapuera e pela Vila Nova Conceição é a mais cara para comprar imóveis residenciais na cidade de São Paulo, segundo o índice FipeZAP. Em julho, o preço médio dos imóveis colocados à venda nas imediação do parque do Ibirapuera alcançou 8.437 reais por metro quadrado. O Jardim Paulistano, na região dos Jardins, caiu para segundo lugar no ranking da FipeZAP, com um metro quadrado médio de 8.282 reais.
![Parque do Ibirapuera, em São Paulo Parque do Ibirapuera, em São Paulo](http://exame.abril.com.br/assets/pictures/14056/size_380_ibirapuera-460-jpg.jpg?1286690677)
Parque do Ibirapuera, em São Paulo: região passou a ser mais cara da cidade para a compra de uma residência
São Paulo – A região formada pelo Ibirapuera e pela Vila Nova Conceição é a mais cara para comprar imóveis residenciais na cidade de São Paulo, segundo o índice FipeZAP. Em julho, o preço médio dos imóveis colocados à venda nas imediação do parque do Ibirapuera alcançou 8.437 reais por metro quadrado. O Jardim Paulistano, na região dos Jardins, caiu para segundo lugar no ranking da FipeZAP, com um metro quadrado médio de 8.282 reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário