terça-feira, 30 de agosto de 2011

Qual é o valor do marketing de conteúdo?


por Ethan Bloch em 29 de novembro de 2010
Marketing de conteúdo é uma habilidade relativamente nova que nenhum negócio on-line deve tentar evitar. Parece que cada conferência você assistir hoje, e cada guia você lê menciona a importância do marketing de conteúdo, mas onde é que o valor realmente mentira? A campanha de conteúdo robusto requer um investimento significativo de tempo e dinheiro, então se você estiver indo para fazê-lo, você precisa saber onde o retorno vem. Hoje nós revelamos várias maneiras que o marketing de conteúdo podem ser de grande valia para o seu negócio e recomendar certas estratégias necessárias para o sucesso.
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Construindo Relacionamentos
Um dos principais propósitos de marketing de conteúdo é aumentar as chances de que os visitantes se tornam clientes por não tentar vendê-los. Como pode ser isso, você pode estar se perguntando? Depois de tudo - todos os tradicionais estratégia de vendas on-line envolve lançando os visitantes do site em seus produtos e tentar convencê-los a comprar alguma coisa. Marketing de conteúdo pode realizar o mesmo objetivo que as vendas, só que sem a venda inicial. O segredo é a confiança.
É importante perceber que nem todos estão prontos para comprar seus produtos a partir de um clique AdWords ou visitar pela primeira vez para o seu site. No entanto, se eles têm a chance de aquecer a sua companhia um pouco, eles podem, eventualmente, estar preparado para gastar algum dinheiro com você. Em vez de bater-lhes com direito mensagem de alta pressão de vendas fora do bastão, tente apresentá-los com uma biblioteca de conteúdo, livre valiosas sobre o assunto que estão interessados ​​dentro Eventualmente, este usuário pode vir a apreciar o seu conselho livre tanto que eles desenvolvem uma confiança na sua perícia. Quando se trata tempo para essa pessoa comprar algo relacionado ao seu campo, eles estarão vindo direto para formar o seu website de pedidos.
Posicionamento se como um perito
Relacionadas com a idéia de construir a confiança com seu público é a estratégia de tornar-se um reconhecido especialista em seu setor. Em todos os campos, da medicina à arquitectura, os verdadeiros especialistas são fortemente publicado. Dos artigos aos livros, se você estiver no topo de seu campo, as pessoas a encontrar você através de sua publicações. Assim vai para blogs - por publicação de recursos definindo que demonstrar sua erudição na indústria, os pesquisadores à procura de um profissional top de linha virá a você depois de ler os recursos que você fornecer de forma gratuita.
Pense nisso como este - Se você precisava de planos para uma peça de maquinaria pesada, você preferiria comprar de um site que bate-lo com uma carta de vendas de genéricos e nenhuma prova da perícia, ou o cara que escreveu sobre a sua hora exata equipamentos e outra vez e demonstrou claramente um entendimento íntimo de suas necessidades como um negócio? A maioria iria escolher o último, porque ele é percebido como um dos maiores especialistas, e não apenas um vendedor. Esse é o valor do bem escrito conteúdo, fortemente divulgado.
Ranking do Search Engine
Todo mundo quer posição número um no Google para buscas relacionadas ao seu produto, mas somente um seleto poucos já viu uma colocação na primeira página. Este puzzle é tão crucial para resolver que algumas empresas gastam dezenas de milhares de dólares por ano em busca de consultoria de otimização. Estes "especialistas" rotineiramente derramar inúmeras horas em estudar o algoritmo do Google, tentando desesperadamente encontrar hacks pouco no sistema que eles podem vender a seus clientes como "uma rápida aumenta SEO." Todo o campo tem se tornado tão nublada com fumaça e espelhos vendedores que pode ser praticamente impossível para um empresário para alcançar com êxito a sua posição superior.
Quer economizar uma fortuna em maus conselhos e desbloquear o segredo do Google classificação em duas palavras simples? Aqui está - marketing de conteúdo. Relatórios de conteúdo de Marketing de hoje que "há apenas uma forma de [alto escalão no Google], criando um nicho para o seu negócio que precisa alvos as necessidades de informação dos seus melhores clientes." Um equívoco comum entre os iniciantes é que simplesmente ter um monte de conteúdo agrada Google, mas na verdade isso não é verdade. Não é a quantidade de conteúdo em si que o Google se preocupa muito sobre, é o número de links para seu domínio que atrai o conteúdo.
Assim Como o conteúdo de Marketing Posição Busca Ajuda?Ranking do Google é amplamente dependente do número de inbound links (links para a página de outros blogs e sites) que existem para o seu site. Conteúdo atua como isca para estes links - atrair leitores interessados ​​e instando-os a referência-lo em seu blog ou tomada social. Quanto mais conteúdo que circulam sobre um determinado assunto, mais as pessoas tendem a ligar para ele. Isto é como o Google determina a relevância - a maneira como o vêem, os links são como centenas (ou milhares) de pessoas estão gritando: "Esta página é valiosa a este tópico, mostre-alta nos resultados!"
Claro, existem vários outros fatores que afetam o ranking de busca, como palavra-chave densidade, conteúdo duplicado, etc Embora esses ajustes têm alguma puxar, eles nunca se pode comparar com o poder de ter uma variedade bolada de autoridade ligações de entrada. Há uma tendência a se concentrar em outras melhorias marginais antes de abordar a arma fumegante grande de marketing de conteúdo, porque eles estão sempre mais fácil e rápido de executar do que a autoria de uma pequena biblioteca de artigos. Isto é absolutamente a abordagem errada no entanto, porque tão difícil como é a criação de todo esse conteúdo, ajustes menores no total nunca pode fazer a diferença que o marketing de conteúdo pode.
Encontrar novos clientes
Até agora temos falado sobre como o marketing de conteúdo pode ajudar a construir relacionamentos com clientes e mantê-los voltar para mais. Além de simplesmente manter seus leitores atuais, marketing conteúdo também pode ser usado para encontrar novos clientes para seu negócio. Copyblogger, uma das maiores autoridades no campo da autoria de conteúdo e marketing, descreve cada pedaço regular de conteúdo que você lançamento como um "cookie saborosa que premia o seu público para consumi-la." Para atrair novos leitores, eles aconselham, você precisa de algo ainda mais atraente do que um cookie - eles chamam este conteúdo "bolo de aniversário."
Este conteúdo deve ser substancialmente diferente e muito mais em profundidade do que as suas mensagens regular - uma entrada de blog bacana novo não vai cortá-la. Por outro lado, um vídeo que resolve algum problema vexatório de frente para os recém-chegados para o seu campo é um bom exemplo do bolo de aniversário. Um recurso tão demonstra que você sabe seu material e têm o potencial para resolver inúmeras outras questões estes membros novo público pode enfrentar um dia. Outras boas escolhas incluem um eBook livre, papel branco, ou tutorial que fornece uma visão sem precedentes sobre aspectos específicos do seu campo e se esforça para fazer a diferença na vida do leitor. Conteúdo extenso e valioso como vai convencer os novos leitores que, acima de todos os wannabes outros no campo, você é o negócio real e merecem os seus leitores dedicados.
Bait For Your Autoresponder
Sabendo o número de visitantes a cada um de seus posts ou publicações outro conteúdo é importante, mas é ainda melhor se você pode determinar quantos deles estão retornando visitantes. Utilizando software analítico website, este tipo de discernimento se é possível. Quando você achar que você tem um elevado número de visitantes de retorno, um curso de autoresponder pode ajudar a convertê-los em compradores. O curso deve proporcionar ainda mais valor do que o seu conteúdo regularmente o faz, de forma a motivar as pessoas para que você possa enviá-las em uma base regular. O pior autoresponders são aqueles que consistem em nada, mas campos constantes de venda e conteúdo sem foco.
Estudar as tendências em resposta a suas mensagens de blog passado a fim de determinar uma habilidade específica ou problema seu público parece estar mais interessado em Use-o para desenvolver um 7-10 claro dia de endereçamento, resolução de problemas, e ir além desse problema, ou construção de uma certa habilidade com o domínio a nível de peritos próximo. Enquanto este conteúdo segue completamente com ele promete e faz uma diferença mensurável na vida do assinante, você pode acompanhar com um tom eficaz as vendas de uma para um seminário pago, materiais de treinamento avançado, conjunto de DVD, ou qualquer outros materiais que você desenvolver.
Integração Social MediaOk, então você tem todo esse conteúdo e um bom número de leitores organicamente visitando seu blog, ou vindo de Digg e Reddit, mas você realmente gostaria de expandir e trazer mais leitores do que nunca. Se isso soa como você, então marketing de conteúdo social é a chave para o crescimento exponencial, com um mínimo de esforço. Selecione o seu melhor novos conteúdos e compartilhá-los em um intervalo definido (digamos a cada dois dias) em suas contas social. A natureza das redes sociais (especialmente no Facebook) é que quando um usuário gosta de um pedaço de seu conteúdo, todos os seus amigos vê-lo em sua tela inicial.
Como as pessoas tendem a ter pelo menos alguns amigos like-minded, há uma boa chance de que o mero ato de seus leitores gostar e compartilhar seu conteúdo vai atrair os leitores ainda mais novo. Como este efeito bola de neve rola sobre, seu blog vai receber uma enxurrada de novos, o tráfego gerado organicamente que você pode bater com novos conteúdos e alimentar em seu autoresponder. Para manter essa roda girar, é importante incluir botões Easy Share com cada nova peça de conteúdo que você generare. Os leitores podem estar animado para mostrar às pessoas a sabedoria que você tem compartilhado com eles, mas se eles tem que sair de sua maneira de fazer login para a sua rede social e compartilhar o link manualmente, podem ser desencorajado. Botões compartilhar torná-lo de modo que possam mostrar o seu apoio para o seu site, simplesmente clicando em um botão.
Vantagem Competitiva
Bibliotecas de autoria expansiva de conteúdo original é uma forte barreira à concorrência pelo simples fato de que é difícil de replicar. Que leva centenas de horas-homem, um escritor dedicado de pessoal, folha de pagamento e compensação para construir a sua coleção de conteúdo. Blogs poucos, mas o mais ambicioso que o dinheiro ou tempo para se dedicar a competir com você.
Marketing de conteúdo também é um esforço contínuo, o que significa que você tem uma biblioteca inicial no lugar, você deve continuar a bomba na semana após semana, conteúdo de qualidade para permanecer relevante. Quanto mais você escrever, quanto mais você enviar a competição lutando para alcançá-los. Como eles tentam coincidir com o conteúdo, você já publicados, você estará liberando mais e ficar um passo a mais à frente.
Reciclagem conteúdo
Já pensou sobre como configurar um e-mail de resposta automática, ou enviar alguma mala direta? Felizmente as peças principais de suas mensagens de venda já existentes em suas postagens no blog. Ao invés de começar do zero, você pode facilmente levar pedaços do seu melhor conteúdo para criar as engrenagens de seus objetivos de marketing.
O melhor de tudo, o público já respondeu a este conteúdo, para que você saiba exatamente quais peças serão mais eficazes. Quando você compõe essas novas mensagens, combinar elementos semelhantes de suas melhores peças em separado, novos artigos e mensagens. Agora você pode reciclar estes para a sua nova lista de discussão ou ebook.
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