A internet trouxe benefícios únicos para o marketing, sendo esta a maior ferramenta para as empresas informarem, comunicarem, promoverem e venderem seus produtos e serviços. O Internet Marketing é calcado nos mesmos conceitos do marketing tradicional em integrar um meio através do qual, indivíduos tenham suas necessidades identificadas e supridas através da criação, divulgação, oferta e troca de produtos.
Com tanta facilidade para as empresas divulgarem e promoverem seus produtos e serviços, muitos empreendedores reclamam sobre a dificuldade em gerar contatos ou atrair novos clientes ou parceiros para o seu negócio, pois todos os dias surgem novas empresas e oportunidades, o que gera uma grande concorrência no mercado.
Para que essa concorrência deixe de ser um problema, devemos investir cada vez mais no Marketing de Atração, onde deixamos de ser o caçador e passamos a ser a caça. Devemos promover nossa imagem, ter algum diferencial, algo que faça as pessoas escolherem a nós em meio a tantas opções.
Pensando em uma forma de atrair mais clientes ou parceiros para o seu negócio, Silvio Fortunato, um dos maiores especialistas em Marketing Multinível do mundo, desenvolveu um sistema completo para atrair contatos de forma contínua e vitalícia para seu negócio de uma maneira profissional, sendo totalmente proibida a utilização de SPAM.
O Magnet System, criado por Silvio Fortunato, é um sistema voltado para a geração de contatos na internet, direcionado para o Marketing Multinível, E-Commerce ou para qualquer empresa ou pessoa que deseja divulgar ou promover algum produto ou serviço pela internet.
Acesse o site www.atrairclientes.com e receba "videos grátis" sobre o sistema, as ferramentas e as informações necessárias para que você possa começar a desenvolver seu trabalho de uma forma profissional e eficiente pela internet
Com tanta facilidade para as empresas divulgarem e promoverem seus produtos e serviços, muitos empreendedores reclamam sobre a dificuldade em gerar contatos ou atrair novos clientes ou parceiros para o seu negócio, pois todos os dias surgem novas empresas e oportunidades, o que gera uma grande concorrência no mercado.
Para que essa concorrência deixe de ser um problema, devemos investir cada vez mais no Marketing de Atração, onde deixamos de ser o caçador e passamos a ser a caça. Devemos promover nossa imagem, ter algum diferencial, algo que faça as pessoas escolherem a nós em meio a tantas opções.
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O Magnet System, criado por Silvio Fortunato, é um sistema voltado para a geração de contatos na internet, direcionado para o Marketing Multinível, E-Commerce ou para qualquer empresa ou pessoa que deseja divulgar ou promover algum produto ou serviço pela internet.
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Marketing Multinível
Trata-se de uma estratégia empresarial de distribuição de bens e serviços, onde a divulgação dos produtos se dá pela indicação “boca a boca” feita por distribuidores independentes. Por esse trabalho, tais distribuidores recebem bônus, que seriam utilizados nas milionárias campanhas de propaganda tradicional. Além da indicação dos produtos, os distribuidores poderão indicar outros distribuidores e, assim, construir uma organização de escoamento de produtos com possibilidades de ganhos ilimitados.
Reconhecimento da Indústria
O Marketing Multinível surgiu em 1903 e em 1979 tornou-se uma indústria reconhecida, quando o governo americano reconheceu a legitimidade da operação da Amway Corporation, na época a maior empresa do setor. Desde então, o modelo de negócio do MMN é entendido como uma legal maneira de distribuir bens e compensar desempenhos.
Legitimidade Comercial
Por quase todos os países do globo, milhares de empresas de Marketing Multinível faturam, ano após ano, bilhões de dólares, com total permissividade por parte dos governos e órgãos competentes. Trata-se de uma indústria estabelecida como qualquer outra, que recolhe impostos, gera empregos, oportunidades e riqueza para pessoas e nações.
Números pelo Mundo
• De cada oito lares americanos, pelo menos um desenvolve uma atividade de Marketing Multinível.
• Universidades Americanas já oferecem cursos de Marketing Multinível em suas grades curriculares.
• 27% do PIB americano é proveniente da indústria do Marketing Multinível.
• 24% do PIB japonês é proveniente da indústria do Marketing Multinível.
• 20% dos milionários americanos construíram sua fortuna com negócios baseados em Marketing Multinível.
• Nos Estados Unidos, empresas como Coca-cola, Colgate Palmolive, City Bank, entre outras, têm suas próprias divisões de Marketing Multinível ou se utilizam da estrutura de empresas do setor para escoar algumas de suas linhas de produtos, com características pertinentes a esse sistema de vendas.
Reconhecimento da Indústria
O Marketing Multinível surgiu em 1903 e em 1979 tornou-se uma indústria reconhecida, quando o governo americano reconheceu a legitimidade da operação da Amway Corporation, na época a maior empresa do setor. Desde então, o modelo de negócio do MMN é entendido como uma legal maneira de distribuir bens e compensar desempenhos.
Legitimidade Comercial
Por quase todos os países do globo, milhares de empresas de Marketing Multinível faturam, ano após ano, bilhões de dólares, com total permissividade por parte dos governos e órgãos competentes. Trata-se de uma indústria estabelecida como qualquer outra, que recolhe impostos, gera empregos, oportunidades e riqueza para pessoas e nações.
Números pelo Mundo
• De cada oito lares americanos, pelo menos um desenvolve uma atividade de Marketing Multinível.
• Universidades Americanas já oferecem cursos de Marketing Multinível em suas grades curriculares.
• 27% do PIB americano é proveniente da indústria do Marketing Multinível.
• 24% do PIB japonês é proveniente da indústria do Marketing Multinível.
• 20% dos milionários americanos construíram sua fortuna com negócios baseados em Marketing Multinível.
• Nos Estados Unidos, empresas como Coca-cola, Colgate Palmolive, City Bank, entre outras, têm suas próprias divisões de Marketing Multinível ou se utilizam da estrutura de empresas do setor para escoar algumas de suas linhas de produtos, com características pertinentes a esse sistema de vendas.
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